XXI Encontro Anual da AMATRA-SP

XXI ENCONTRO ANUAL DA AMATRA-SP SER- EM GRAMADO/RS


O XXI Encontro Anual da AMATRA-SP acontecerß na charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, no Hotel Serrano (o melhor das Serras Ga·chas), de 12 a 16 de novembro de 2005.

O evento estß sendo preparado com todo o cuidado e esmero, de modo a propiciar aos participantes uma agradßvel estadia e uma rica grade cientÝfica, com os menores custos possÝveis.

AlÚm disso, durante o evento acontecerß, na cidade de Gramado, a abertura do Natal-Luz, o jß tradicional evento que marca o inÝcio das comemoraþ§es natalÝcias da Serra Ga·cha.

Grandes nomes do Direito jß estÒo sendo convidados para participar do encontro.

"Esperamos que este seja o maior Encontro Anual da AMATRA-SP realizado fora da Sede", diz o Presidente da AMATRA-SP, JosÚ Lucio Munhoz.

As condiþ§es sÒo as melhores possÝveis:

Pacote com: 04 noites de hospedagem no melhor hotel da Serra Ga·cha, cafÚ da manhÒ e seis refeiþ§es, transfer gratuito, rica atividade cientÝfica, jantar temßtico, brindes, visita a uma fßbrica de chocolates, atividades sociais, coquetel, isenþÒo da taxa de inscriþÒo, entre outras, por apenas R$ 399,00 para o associado da AMATRA-SP que fizer sua inscriþÒo atÚ o dia 30/06/05, e ainda parcelado em atÚ 06 (seis) vezes (base em apto. duplo, com a primeira parcela paga no ato. Consulte outras tarifas e o regulamento geral do evento).

A AMATRA-SP estarß, ainda, subsidiando em R$ 100,00 o valor da passagem aÚrea para o seu associado (as reservas de aÚreo sÒo por conta do pr¾prio associado).

Os primeiros tendem a obter tarifas aÚreas em condiþ§es especiais e com possibilidade de parcelamento em atÚ 12 vezes (conforme informado pela AgÛncia de Viagem).

Inscriþ§es jß podem ser feitas com a Steel Viagens e Turismo: Tel. 011-3868-3212.
NÒo perca esta oportunidade. Participe!


Imprimir   Email