Prazo para responder pesquisa sobre Comunicação termina dia 15/07

Pesquisa tem objetivo de avaliar os trabalhos empreendidos nas ßreas de comunicaþÒo social e informßtica.

Os associados da Anamatra (AssociaþÒo Nacional dos Magistrados da Justiþa do Trabalho) tÛm atÚ a pr¾xima sexta-feira (15) para responder o questionßrio sobre a avaliaþÒo das ßreas de comunicaþÒo social e de informßtica da entidade. Os dados colhidos serÒo analisados e servirÒo de ferramentas para avaliaþÒo e reformulaþÒo de polÝticas nas ßreas envolvidas. E o melhor caminho Ú precisamente trabalhar com a opiniÒo dos seus associados, medindo o grau de satisfaþÒo e colhendo sugest§es.

O questionßrio contÚm perguntas que envolvem todos os veÝculos de comunicaþÒo da Anamatra bem como o aceso e a satisfaþÒo com a home page da entidade. O impresso foi enviado em anexo ao Informativo n¦ 70, e deve ser encaminhado Ó Assessoria de ComunicaþÒo da Anamatra (SHS Quadra 6 Bloco E Conjunto A Salas 604/608 - BrasÝlia/DF CEP: 70.316-000). Nada impede, contudo, que as Amatras viabilizem outras formas de encaminhamento do questionßrio.

O formulßrio tambÚm estß acessÝvel na versÒo eletr¶nica no link abaixo, clicando duas vezes com o mouse: http://www.anamatra.org.br/pesq_comunicacao.cfm

Ele pode ser encontrado, ainda, na home page da associaþÒo (www.anamatra.org.br) em ßrea aberta. Registramos, contudo, que hß dispositivo no programa do site que nÒo permite o c¶mputo de eventuais manifestaþ§es de nÒo-associados.

A diretora de ComunicaþÒo Social, Fßtima Stern lembra que esta iniciativa visa atender o programa de gestÒo da atual diretoria. "Os dados colhidos serÒo analisados e servirÒo de ferramentas para avaliaþÒo e reformulaþÒo de polÝticas nas ßreas envolvidas. E o melhor caminho Ú precisamente trabalhar com a opiniÒo dos seus associados, medindo o grau de satisfaþÒo e colhendo sugest§es", informa.

NotÝcia retirada do site da Anamatra
www.anamatra.org.br


Imprimir   Email