Presidente da AMATRA-SP em lançamento de livro


Dia 25 de agosto, acontecerß o coquetel de lanþamento do livro ôO Direito e o Processo de Trabalho na sociedade contemporÔnea û Homenagem a Francisco Ary Montenegro Casteloö, pela Editora LTr, que tem como coordenador Roberto Parahyba de Arruda Pinto.

O evento serß precedido de uma conferÛncia do Dr. JosÚ Carlos Dias sobre o tema: ôDireitos e Prerrogativas do Advogado. Inviolabilidade da ProfissÒoö.

Esse livro Ú a suma do XXIII Congresso Estadual dos Advogados Trabalhistas, realizado no final de 2004, no municÝpio de Cabre·va/SP, promovido pela AssociaþÒo dos Advogados Trabalhistas de SÒo Paulo, representando uma coletÔnea de ensaios e pronunciamentos produzidos por 31 articulistas, entre eles, o Presidente da AMATRA-SP, JosÚ Lucio Munhoz.

O Presidente da AMATRA-SP estß entre os colaboradores dessa obra coletiva, materializada com a redaþÒo da "MoþÒo de apoio ao Anteprojeto de Lei criando 141 cargos de Juiz do Trabalho Substituto na 2¬ RegiÒo".

O lanþamento acontecerß a partir das 19h, no dia 25 de agosto, na sede da AASP, situada na Rua -lvares Penteado, 151, Centro, SÒo Paulo.


Imprimir   Email