Nelson Nazar debate interesses coletivos e tutela

O magistrado do TRT/SP, Nelson Nazar Ú um dos juÝzes que mais Ú selecionado para ministrar cursos e palestras em faculdades, conferÛncias e eventos jurÝdicos. Ele, que Ú formado em Direito, em 1971, pela Pontifica Universidade Cat¾lica de SÒo Paulo e Mestre em Direito das Relaþ§es Sociais tambÚm pela Pontifica Universidade Cat¾lica de SÒo Paulo, titulado em 2003, no dia 27 de outubro serß responsßvel pela palestra ôInteresses coletivos e tutelaö, na Faculdade de Direito da USP no curso de estßgio profissional na Sala Pedro Lessa, Ós 17h.


Agenda cheia do juiz do TRT-SP
O mais recente congresso onde Nelson Nazar foi palestrante aconteceu no dia 16 de maio. Com o tema ôEstrutura e CompetÛncia da Justiþa Trabalhista Brasileiraö, onde o p·blico alvo era uma comitiva de juristas, empresßrios, sindicalistas franceses e representantes da OIT. A palestra fez parte de um evento organizado pela FundaþÒo Get·lio Vargas.

No inÝcio do mÛs de maio, no audit¾rio do F¾rum Trabalhista Ruy Barbosa, em SÒo Paulo, Nelson Nazar falou sobre ôAspectos polÛmicos da Reforma Sindicalö, no Seminßrio sobre a Reforma Sindical, organizado pela Escola da Magistratura. Ainda em maio, o magistrado foi responsßvel pela palestra ôEmenda Constitucional n¦ 45 û AmpliaþÒo da CompetÛncia da Justiþa do Trabalho û Aspectos Relevantes e PolÛmicosö, no 10¦ Congresso û Responsabilidade Civil, Social e Trabalhista no Transporte Terrestre de Passageiros, organizado pelo SETPESP e Academia Paulista de Magistrados.

No dia 12 de abril, na AssemblÚia Legislativa, o juiz participou de um debate nacional em defesa dos direitos dos trabalhadores, organizado pela FENTEC. Com a palestra ôNovas Atribuiþ§es da Magistratura do Trabalho û Problemas e Sugest§es para suas soluþ§es û Aspectos da Reforma Sindicalö, Nelson Nazar colaborou para o melhor entendimento do assunto.


Imprimir   Email