Alterada data da matr¡cula para o curso do Cesit/Unicamp

A nova data serß 05 de setembro, inÝcio das aulas do primeiro m¾dulo

A diretoria de Ensino e Cultura da Anamatra (AssociaþÒo Nacional dos Magistrados da Justiþa do Trabalho) informa aos juÝzes inscritos no Primeiro Curso de EspecializaþÒo em Economia do Trabalho e Sindicalismo que a data da matrÝcula para a primeira turma foi alterada. Com o objetivo de proporcionar uma maior comodidade aos magistrados inscritos, a matrÝcula, que ocorreria entre 29 e 31 de agosto, foi transferida para 05 de setembro, dia do inÝcio das aulas do primeiro m¾dulo.

O curso Ú fruto de convÛnio entre a Anamatra e o Cesit (Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho), da Unicamp (Universidade de Campinas). Veja abaixo o cronograma do curso para as duas turmas inscritas:

Turma 1
M¾dulo I - 05 de setembro - 05 de outubro de 2005
M¾dulo II - 06 de marþo - 07 de abril de 2006

Turma 2
M¾dulo I - 07 de novembro - 07 de dezembro de 2005
M¾dulo II - 02 de maio - 31 de maio

O objetivo central do curso - modalidade extensÒo - Ú contribuir para aprofundar o conhecimento dos juizes do trabalho sobre as transformaþ§es ocorridas no capitalismo contemporÔneo, especialmente sobre os problemas associados ao mundo do trabalho no Brasil e nos paÝses avanþados, procurando apresentar os limites e as possibilidades colocados para o desenvolvimento do paÝs. A titulaþÒo serß de especialista em economia do trabalho pela Unicamp.

A carga horßria total serß de 360 horas, divididas em 10 disciplinas de 36 horas, sendo realizado em dois m¾dulos de quatro semanas cada um, nos meses de setembro de 2005 e marþo de 2006. Em cada mÛs serÒo ministradas cinco disciplinas e as aulas serÒo no Instituto de Economia da Unicamp.

Fonte Anamatra
Imprimir