XXI Encontro Anual da AMATRA-SP

Estß chegando . . .

Mais uma ediþÒo do Encontro Anual da AMATRA-SP estß chegando. Serß o XXI e acontecerß na charmosa cidade de Gramado/RS, no Hotel Serrano, de 12 a 16 de novembro de 2005.

Grandes nomes do Direito jß foram convidados para participar do encontro. Entre eles, Pedro Romano Martinez - Professor de Direito do Trabalho da Universidade de Lisboa; Alice Monteiro de Barros - Autora e JuÝza do Trabalho do TRT/MG; JosÚ Eduardo Martins Cardoso - Professor de Direito e Deputado Federal pelo PT/SP; Paulo Luiz Schmidt - Juiz do Trabalho (RS), e Conselheiro no CNJ; Magda Barros Biavaschi - JuÝza doTrabalho (RS), Pedagoga (PUC/RS), Mestre em Direito (UFSC) e Doutoranda em Economia (Unicamp); Roberto Crema - Psic¾logo, Antrop¾logo e Reitor da Universidade da Paz e Frederico Vasconcelos - Jornalista Especial da Folha de SÒo Paulo, autor do livro "JuÝzes no banco dos rÚus", vencedor do PrÛmio Esso e do PrÛmio Bovespa de Jornalismo.

Durante o XXI Encontro serß possÝvel contemplar o Natal-Luz Gramado 2005 que comeþarß dia 15 de novembro.

O evento foi preparado com todo o cuidado e esmero, de modo a propiciar aos participantes uma agradßvel estadia e uma rica grade cientÝfica, com os menores custos possÝveis.

EntÒo, nÒo perca tempo, as inscriþ§es ainda podem ser feitas com a Steel Viagens e Turismo: Tel. (11) 3868.3212.

NÒo perca esta oportunidade. Participe!

Imprimir   Email