O XXI Encontro Anual da AMATRA-SP inicia-se com sucesso em Gramado/SP

O Sul do País é palco de mais uma edição do maior evento da magistratura da Segunda Região


Sábado, 12 de novembro de 2005.


Neste sábado, às 18h50, começou o XXI Encontro Anual da AMATRA-SP, em Gramado/RS. Logo no primeiro dia de trabalhos, a associação colocou à disposição dos participantes um coquetel de abertura com o tema "Queijos do Sul", no salão Bar Maggiore, no Hotel Serrano.

Após o excelente momento de confraternização, a Solenidade Oficial de Abertura, iniciada pelo Diretor Cultural da AMATRA-SP, Gabriel Lopes Coutinho Filho, contou como Presidente de Mesa o Presidente da AMATRA-SP, José Lucio Munhoz.

Na composição da mesa estavam ainda o Gerente da Agência do Banco do Brasil do Fórum Rui Barbosa, Evaldo Borges; o Presidente da ANTP, Sebastião Caixeta; o Presidente da AMATRA/RS, Ary Marimom; o Presidente da AMB, Rodrigo Collaço; o Ministro do Vice-Presidente do TST, Ronaldo Lopes Leal; o juiz do TRT/SP, Pedro Paulo Manus; o Presidente da Anamatra, José Pandelot; o Presidente da ATT, Cláudio Oliva e o Gerente da Agência da Caixa Econômica Federal, Carlos Koda.

Para Munhoz, que fez uma breve apresentação das palestras ministradas durante todo o congresso, esse momento de evento será extremamente importante para que todos os magistrados possam refletir, descansar e, junto com os demais juízes, compartilhar experiências e muitas idéias produtivas para a melhoria da qualidade de vida e profissional dos participantes.

O Presidente da AMATRA-SP declarou publicamente a assinatura do convênio com o IDT (Instituto de Direito do Trabalho) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Na seqüência dos trabalhos, o tema da Conferência de abertura será: "O Novo Código do Trabalho de Portugual". O conferencista convidado será o Professor da Universidade de Lisboa, Pedro Romano Martinez. Como Presidente de Mesa a AMATRA-SP chamou o Ministro e Vice-Presidente do TST, Ronaldo Lopes Leal para o trabalho.


COMUNICAÇÃO AMATRA-SP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)



Imprimir   Email