Lazer na noite do primeiro dia

Diversão e alegria após o início dos trabalhos científicos

Sábado, 12 de novembro de 2005.

Depois da Solenidade Oficial de abertura com o Presidente da AMATRA-SP, José Lucio Munhoz, no Teatro do Hotel Serrano; e da
Conferência de Abertura com o conferencista vindo de Portugal, o Professor da Universidade de Lisboa, Pedro Romano Martinez, a AMATRA-SP possibilitou aos seus associados e familiares que estão presentes no XXI Encontro Anual da AMATRA-SP um momento muito especial: conferir o Concerto de abertura do Natal Luz de Gramado/RS.

O Presidente da AMATRA-SP fez questão de enfatizar que após a apresentação do concerto, todos tiveram liberdade para escolher o passeio que mais se identificasse. "A AMATRA-SP firmou alguns convênios com restaurantes maravilhosos da cidade, o que fará com que a primeira noite do XXI Encontro Anual da AMATARA-SP seja, de acordo com o gosto e preferência, especial para todos os participantes do evento", diz Munhoz.

O juiz Lucio refere-se às sugestões de passeios dados pela AMATRA-SP para o primeiro dia do evento, como por exemplo, a visita a Aldeia do Papai Noel, com as luzes e os coloridos do Natal e Fondue nos belos e requintados Restaurantes Belle Du Ballais e Le Chalet Restaurant. Em razão do convênio com a AMATRA-SP, os participantes do encontro gozam de 15% de desconto e terão transporte grátis de qualquer lugar da cidade, bastando ligar para o respectivo restaurante e solicitar o serviço.


COMUNICAÇÃO AMATRA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Imprimir   Email