Importante convênio ‚ firmado pela AMATRA-SP

Alunos do curso de pós-graduação no IDT, em Portugal, terão benefícios pela AMATRA-SP

Sábado, 12 de novembro de 2005.

Foi no Teatro Hotel Serrano, em Gramado/RS, ao fim do primeiro dia de trabalho científico (12.11.05) que a AMATRA-SP anunciou publicamente o convênio da associação com o IDT (Instituto de Direito do Trabalho) da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A assinatura do convênio foi feita pelo Presidente da AMATRA-SP, José Lucio Munhoz, o Diretor Cultural da associação, Gabriel Lopes Coutinho Filho, pelo Vice-Presidente do TRT/SP, Pedro Paulo Teixeira Manus e pelo Professor da Universidade de Lisboa, Pedro Romano Martinez.

Os termos do convênio foram expostos e explicados para toda a platéia presente no XXI Encontro Anual da AMATRA-SP pelo Presidente da AMATRA-SP. "É um importante passo acadêmico para os magistrados que se interessam em estudar nessa importante instituição de ensino", afirmou o Presidente da AMATRA-SP, José Lucio Munhoz.

Para os interessados, a AMATRA-SP estará disponibilizando o convênio na íntegra nessa segunda-feira aqui no site da associação.


COMUNICAÇÃO AMATRA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Imprimir