City Tour em Gramado e Canela

Conferencistas passeiam pelas duas cidades do Rio Grande do Sul

Domingo, 13 de novembro de 2005.

Após o almoço no Restaurante Garda, no Hotel Serrano, os participantes do XXI Encontro Anual da AMATRA-SP foram presenteados com um City Tour em Gramado e Canela.

Nestas duas cidades, que são dividas por uma única avenida e que possuem somente 7 Km de distância, puderam visitar o Lago Negro - uma estrutura artificial e que leva esse nome devido as árvores negras originárias da Alemanha e que trazem todo o charme para o ponto turístico; a Igreja Matriz de São Pedro; a Fábrica de Chocolate Planalto - com uma imensa variedades de chocolates saborosos e diferenciados; a Catedral de Pedra de Canela; o Alpen Park e a loja de Fábrica da Black Bull, um estabelecimento comercial especializado em roupas de couro, onde todos puderam conferir um desfile de moda especial para a AMATRA-SP.

"Achei lindo conhecer com minha família um pouco mais da história do sul do País. O Rio Grande do Sul é rico em beleza, flora, vida cultural e personagens", disse a Vice-Presidente da AMATRA-SP, Sônia Maria Lacerda.


COMUNICAÇÃO AMATRA-SP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Imprimir