Show da Banda Dublˆ agita Gramado/RS


AMATRA-SP oferece alegria e famosa banda musical do Sul do País para congressistas


Segunda-feira, 14 de novembro de 2005.


Após o jantar Buffet Du Chef desta segunda-feira, os congressistas do XXI Encontro Anual da AMATRA-SP tiveram o privilégio de conferir o show com a Banda Dublê - que é considerada a mais animada e divertida banda do Sul do País.

Com muita agitação, o grupo demonstrou carisma e muito envolvimento com o público. Foi mais de uma hora com versões de músicas conhecidas do público e que permitiu que todos dançassem o tempo todo.

Rita Lee, Rouge, Wando, Zezé di Camargo e Luciano, Sandy & Junior, Bro´z, entre outros artistas nacionais não foram esquecidos.
Para completar a festa, a AMATRA-SP separou perucas coloridas, colares e broches que piscavam para compor o figurino de festa.

Além do grupo musical, todos puderam conferir a agitação da pista de dança do Centro de Convenções do Hotel Serrano com um DJ contrato especialmente para a ocasião. Não faltou diversão para os participantes do XXI Encontro Anual da AMATRA-SP na noite dessa segunda-feira.



COMUNICAÇÃO AMATRA-SP (comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Imprimir