Tangos e Trag‚dias especialmente para os congressistas da AMATRA-SP

Para finalizar o XXI Encontro Anual da AMATRA-SP um grande espetáculo teatral


Terça-feira, 15 de novembro de 2005.


Encerrar o XXI Encontro Anual da AMATRA-SP em grande estilo. Este foi o objetivo da Diretoria da AMATRA-SP para esse evento realizado em Gramado/RS. Para tanto, o melhor espetáculo do Rio Grande do Sul e que já está em cartaz há mais de 20 anos foi contratado. Trata-se de Tangos e Tragédias.

Com dois atores e 1h30 de espetáculo, não teve um único integrante da platéia que não riu e interagiu muito com a apresentação. Músicas, sátiras atuais, brincadeiras com o público, muita esperteza para agir de improviso e, sem contar o característico sotaque gaúcho - que faz toda a diferença na apresentação, Tangos e Tragédias foi inesquecível para todos os participantes do XXI Encontro Anual da AMATRA-SP.

"Foi sensacional. O envolvimento dos atores com a platéia foi maravilhoso e serviu para darmos boas gargalhadas", afirmou o Presidente da AMATRA-SP, José Lucio Munhoz.

Um jantar típico gaúcho também foi servido após o espetáculo para comemorar o sucesso e o encerramento do XXI Encontro Anual da AMATRA-SP.


COMUNICAÇÃO AMATRA-SP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Imprimir