Jantar de final de ano

AMATRA-SP PREPARA JANTAR DE FINAL DE ANO EM GRANDE ESTILO E REVIVE A ERA DOS BEATLES


A AMATRA-SP está preparando o Tradicional Jantar de Final de Ano com especial carinho e atenção, esperando que todos possam comparecer à festa, que se realizará no próximo dia 02 de Dezembro (Sexta-Feira), à partir das 20h00, no Baiúca Maranhão (R. Maranhão, 983, são Paulo).

O tema do jantar, neste ano, será "Imagine all the people living life in peace...", simbolizando os sonhos de toda uma geração por um mundo melhor, mais justo, fraterno e sem os falsos e desnecessários conflitos criados pelo homem.

Para a animação, a AMATRA-SP estará trazendo a Banda "Beatles 4Ever", que é considerada uma das melhores e das mais competentes bandas cover dos Beatles do planeta.

Alguns terão a oportunidade de matar a saudade de uma época mágica, de sonhos e lutas. Outros poderão compreender, com as letras das músicas, a aspiração de liberdade e de participação política da juventude da época.

George Harrison (Marcus Rampazzo), Paul McCartney (Rene Zajaczkowski), Ringo Starr (Ricardo Felício) e Jonh Lennon (Fábio Colombini) serão lembrados no palco como fonte de inspiração e de influência nos destinos de toda uma geração, num show com duração de aproximadamente uma hora e meia.

O restante da festa terá a badalação da mesma banda que animou o jantar do ano passado, madrugada adentro.

A festa contará, ainda, com a distribuição de brindes e sorteio de prêmios.

Inscrições na AMATRA-SP, na secretaria da associação

Associados da AMATRA pagam R$ 90,00 e acompanhantes R$ 100,00.

Venha matar a saudade dos 4 de Liverpool e revigorar o sonho pela paz.

Imprimir   Email