Reunião dos ju¡zes substitutos e ju¡zes titulares


Reunião dos juízes substitutos e juízes titulares envolvidos com as 11 novas Varas do Trabalho da Capital

Dia 26 de janeiro, às 17h30, na sede da AMATRA-SP acontecerá uma reunião dos juízes substitutos e dos juízes titulares relacionados diretamente com as 11 novas Varas do Trabalho da Capital, para discutir sobre o tema relacionado às pautas de audiências estabelecidas pela administração do TRT/SP para as 11 novas Varas do Trabalho de São Paulo.
Pelas notícias ainda não confirmadas, estariam sendo agendadas pautas de 100 (cem) audiências unas por semana, para cada juiz designado para as novas varas. Há informações extra-oficiais de que a pauta teria sido reduzida para 80 (oitenta) audiências unas semanais por juiz. Ainda assim, este número é muito superior ao limite de 52 (cinqüenta e duas) semanais, estabelecido em Assembléia Geral da AMATRA-SP, quando da elaboração da pauta referência.
A AMATRA-SP tem como diretriz institucional a defesa integral e eficaz das decisões coletivas estabelecidas em Assembléia, sendo importante, deste modo, o seu comparecimento na reunião para deliberar sobre o modo de enfrentamento desta questão.

COMUNICAÇÃO AMATRA-SP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Imprimir   Email