AMATRA-SP REPUDIA A VIOLÒNCIA EM SÇO PAULO

NOTA PÚBLICA

AMATRA-SP REPUDIA A VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO

A AMATRA-SP - Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2a Região- lamenta profundamente os acontecimentos notórios que tomaram conta de nossa cidade, bem como do Estado de São Paulo, afetando nossa tranqüilidade mínima diária, nossa liberdade de locomoção, enfim, nossa própria cidadania.

As autoridades responsáveis possuem o dever de dar uma resposta de preservação de nossa segurança coletiva: essas autoridades são conclamadas, neste momento, ao seu dever institucional fundado na lei e nos valores morais que constroem uma sociedade livre e justa.

Nossa colaboração institucional cinge-se à reforçar a legitimidade constitucional de nossas forças de segurança, esperando que sejam restabelecidas as condições mínimas de tranqüilidade social de nossa população.

A Magistratura Trabalhista de São Paulo considera inadmissível e inaceitável esse estado de insegurança e espera que as atividades criminosas sejam interrompidas o mais rápido possível e seus autores devidamente responsabilizados nos termos da lei, para que o Estado de Direito volte a reinar em todo o Estado.


Imprimir   Email