Assembléia Geral Extraordinária da AMATRA-SP

Tendo em vista o disposto no art. 28, VIII, do Estatuto Social da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2a Região, convoco todos seus associados a comparecer à Assembléia Geral Extraordinária que se realizará, no dia 10 de abril de 2007 (terça-feira), às 18h00 se atingido o quorum regulamentar, e em segunda convocação, às 18h30, com qualquer quorum. A Assembléia se realizará no auditório do Fórum Ruy Barbosa, na Avenida Marquês de São Vicente, 235, 1o subsolo, São Paulo, SP. Os temas para debate e votação são os constantes da pauta abaixo indicada:

1 ELEIÇÕES CNJ
1.1 Decidir pela forma de indicação de candidatos a membros do CNJ.
1.2 Na hipótese de decisão por eleição direta regional, discutir a forma e procedimentos dessa eleição.

2. RESIDÊNCIA DO JUIZ FORA DA COMARCA
Decidir sobre encaminhamento da questão do CNJ determinando que os juízes justifiquem as razões de moradia fora da comarca.

São Paulo, 30 de março de 2007.

Juiz Gabriel Lopes Coutinho Filho
Presidente

Esta comunicação foi afixada na sede da AMATRA-SP, divulgada no sítio da AMATRA-SP (www.amatra2.org.br), publicada na lista de discussões por correio eletrônico e enviada por e-mail e correio simples, nos termos do Estatuto Social em vigor.