Assembléia Geral Extraordinária da Amatra-SP

Tendo em vista o disposto no art. 28, VIII, do Estatuto Social da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2a Região, convoco todos seus associados a comparecer à Assembléia Geral Extraordinária que se realizará, no dia 21 de agosto de 2007 (terça-feira), às 18h00 se atingido o quorum regulamentar, e em segunda convocação, às 18h30, com qualquer quorum. A Assembléia se realizará no auditório do Fórum Ruy Barbosa, na Avenida Marquês de São Vicente, 235, 1o subsolo, São Paulo, SP. Os temas para debate e votação são os constantes da pauta abaixo indicada:

1. RESOLUÇÃO GP/CG No. 01/2007. Em obediência à AGE de 17/07/2007, que decidiu pela não revogação da Resolução em tela e pelo aperfeiçoamento do seu texto original, a presente Assembléia Geral Extraordinária destina-se ao exame e votação das emendas enviadas pelos associados à minuta apresentada pela Comissão de Estudos da AMATRA-SP, criada para essa finalidade, definindo do texto que será apresentado à Administração do TRT-SP.

São Paulo, 10 de agosto de 2007.

Juiz Gabriel Lopes Coutinho Filho
Presidente

Esta comunicação foi afixada na sede da AMATRA-SP, divulgada no sítio da AMATRA-SP (www.amatra2.org.br), publicada na lista de discussões por correio eletrônico e enviada por e-mail e correio simples, nos termos do Estatuto Social em vigor.

Fonte / Autor da notícia: Gabriel Lopes Coutinho Filho