Eleições AMATRA-SP 2008/2010

COMUNICADO

DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DOS COLEGAS SONIA LACERDA, DIRETORA DE BENEFÍCIOS E THIAGO MELOSI SÓRIA, DIRETOR SECRETÁRIO DA DIRETORIA DA AMATRA-SP

A Diretoria da AMATRA/SP, em cumprimento de disposição estatutária (art. 44, “§4º - Os membros da Diretoria da AMATRA-SP, inclusive suplentes e adjuntos, que se candidatarem a Presidente ou Vice-Presidente, deverão se desincompatibilizar de seus cargos até 30 de novembro do ano que precede a eleição. A AMATRA-SP fará divulgação da desincompatibiização, dentro de 10 (dez) dias após o protocolo.”), informa os associados que a Diretora de Benefícios da associação, Sônia Maria Lacerda, e o Diretor Secretário, Thiago Melosi Sória, renunciaram a seus cargos na atual Diretoria Executiva, no dia 30 de novembro de 2007, para concorrerem, respectivamente, aos cargos de Presidente e Vice-Presidente da AMATRA/SP no biênio 2008/2010, em eleição que se realizará em 12 de março de 2008.

A Diretoria da AMATRA-SP agradece as contribuições feitas por esse dois colegas aos trabalhos da administração de nossa entidade por todo esse período, desincumbindo-se de suas funções com dignidade e superando todas as expectativas que eram aguardadas por suas atuações.

São Paulo, 10 de dezembro de 2007.

Gabriel Lopes Coutinho Filho

Presidente da AMATRA/SP

 


Imprimir   Email