Curso de Pós-Graduação em Direito Social

Olá! A AMATRA-SP e a Universidade Presbiteriana Mackenzie tem a honra de apresentar um Programa de Pós Graduação em Direito Social formulado especialmente para atender às necessidades dos magistrados, seus parentes e servidores do TRT da 2ª Região.Convidamos você a participar dessa grande atividade institucional e oferecemos a oportunidade de você conquistar mais um passo em seu desenvolvimento pessoal e intelectual.

Veja os detalhes abaixo e acredite: é um investimento que vale a pena!

Um abraço. 

Gabriel Lopes Coutinho Filho

Presidente da AMATRA-SP   

MAIS UMA TURMA DE GRANDE SUCESSO!          A AMATRA-SP, diante do sucesso da primeira e da segunda turma, da continuidade ao seu Programa de Pós-Graduação em Direito Social, formulado especialmente para atender às necessidades de magistrados associados da AMATRA-SP.

Atendendo também à função social da AMATRA-SP, o curso também é aberto para funcionários do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região que muito contribuem para o fortalecimento do Poder Judiciário. 

O Curso de Pós-Graduação lato sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie demanda investimento de 18 parcelas de R$ 625,00 (custo normal).

Com o convênio AMATRA-SP/Mackenzie, o Programa de Pós-Graduação em Direito Social demandará investimento de 18 parcelas de R$ 345,63.  

CURSO RECONHECIDO

O programa de pós-graduação lato sensu planejado pelo Convênio AMATRA-SP/Mackenzie é reconhecido pelo MEC e atende aos requisitos do CNE – Conselho Superior de Educação.A realização do programa capacita o aluno a ministrar aulas em instituições de ensino superior com título de especialização. 

PROGRAMA ESPECIAL

O programa preparado pelo Convênio AMATRA-SP/Mackenzie é votado especialmente para:

  • Estimular o desenvolvimento de novos conhecimentos e entendimentos e a postura crítica acerca dos institutos, conceitos e instrumentos jurídicos.
  • Analisar sistematicamente a estrutura das relações jurídicas da área de direito social no qual se inclui o direito do trabalho.
  • Incentivar a realização de pesquisa científica, priorizando os conhecimentos advindos da experiência e da reflexão da pratica profissional do magistrado.

Está previsto no programa matérias ligadas à seguintes áreas:

Direito Constitucional

Direito e Processo do Trabalho

Direito Societário

Responsabilidade Civil

Direito Administrativo

Direito Previdenciário

PROFESSORES RENOMADOS

Faz parte do plano do convênio o destaque de professores renomados em suas áreas de atuação, com comprovada capacidade acadêmica pedagógica.Além do corpo de professores do próprio Mackenzie, poderão ser convidados outros professores especializados nas matérias do programa. 

DURAÇÃO DO CURSO

3 semestres – 360 h/a – 02 encontros semanais.

DIAS E HORÁRIO DAS AULAS

Segundas e Quartas-feiras

Das 19h às 22h30, Campus Mackenzie São Paulo. 

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

  • 1 cópia autenticada do diploma registrado do curso superior*.
  • 1 cópia autenticada do histórico escolar do curso superior.
  • 1 cópia autenticada da cédula de identidade (RG)*.
  • 1 cópia autenticada da certidão de casamento (somente para matriculandas).
  • 1 cópia autenticada do cadastro de pessoas físicas – CPF.
  • 1 foto 3x4 recente.
 

 


Imprimir   Email