União e Força vence eleições para a diretoria da AMATRA-SP

Com 223 votos contra 195, a chapa União e Força venceu sua adversária, Participação Democrática, no pleito para eleger a nova diretoria da Associação. Com a vitória, a presidente para o biênio 2008/2010 será a dra. Sonia Lacerda. O processo iniciou-se às 10h e terminou às 21h10 do dia 12 de março, na sede da AMATRA-SP. A Associação possui 483 eleitores e, dos 429 votos contabilizados, a chapa União e Força superou sua adversária por 28, aproximadamente 6% do total. A eleição teve 5 votos em branco, 6 nulos e 54 abstenções.

Após a confirmação do resultado, a dra. Sonia agradeceu a todos os associados que contribuíram para o que considerou “um grande momento democrático”. Ela ressaltou a importância da oposição no processo eleitoral, afirmando que o debate é uma forma de engrandecer a AMATRA-SP, e elogiou a atuação da comissão responsável pela eleição. “Gostaria de agradecer, especialmente, a comissão eleitoral que, com absoluta imparcialidade e desprendimento, doou muito para assegurar esse evento de grande importância na vida associativa".

O atual presidente da Associação, dr. Gabriel Lopes Coutinho Filho, salientou que a AMATRA-SP tem na união sua principal força para enfrentar e resolver todos os problemas enfrentados tanto na 2ª Região quanto no país. “No plano nacional, a AMATRA-SP representa a defesa intransigente dos interesses da Magistratura de São Paulo em busca de melhorias na estrutura, qualidade de vida e prestação jurisdicional”. Para o dr. Gabriel, a AMATRA-SP sai fortalecida do processo. “Houve a consolidação dos valores éticos que marcaram as duas gestões da União e Força e que serão seguidos na nossa terceira gestão. Aproveito para agradecer à comissão eleitoral e cumprimentar, sincera e carinhosamente, todos os nossos associados”.

Clique aqui para ver a composição da nova diretoria.


Imprimir   Email