Exerça seu direito de cidadania
Os magistrados em geral concentram suas energias em seu trabalho, realizando audiências, prolatando sentenças e exarando despachos, além de todas as demais tarefas administrativas nas Varas e no Tribunal. Sem contar com as demais tarefas e obrigações do dia-a-dia.
Porém, uma função importantíssima para a melhoria de nossas condições de trabalho e qualidade de vida é o exercício legítimo de nosso direito de expressar adequadamente nossas opiniões e apoios a questões que nos dizem respeito.
Uma das formas adequadas de realizar essa função, no plano individual, é o envio de mensagens aos detentores do legítimo poder de decidir sobre a criação de normas e regras que nos atingem, expressando nossa opinião de forma colaborativa e construtiva.
Por essa razão, a AMATRA-SP incentiva, nesse momento, que seus associados enviem mensagens por meio eletrônico para apoio à aprovação do anteprojeto de lei que cria trinta cargos de magistrados do 2º grau no TRT-SP, como uma forma de exercitar esse saudável, digno e legítimo mecanismo de expressão e pressão.
É necessário que o envio desses e-mails sejam feitos de forma rápida, especialmente o apoio ao Presidente do CNJ, Ministro Gilmar Mendes.
Apresentamos uma singela sugestão de texto que poderá ser enriquecida com suas próprias palavras para tornar sua mensagem ainda mais poderosa.
Participe e envie cópia para a AMATRA-SP de forma que possamos contabilizar esses apoios.
E-mail de membros do CNJ.
Ministro Gilmar Mendes – Presidente
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Conselheiros do CNJ
(e-mail central que redireciona a mensagem a todos os Conselheiros)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Segue, no arquivo anexado, um modelo para mensagem.