Jogos Nacionais da ANAMATRA

Nos dias 30 de outubro a 02 de novembro, ocorrerão no Rio de Janeiro os Jogos Nacionais da Anamatra. São Paulo é a maior associação do País, e, portanto, precisa se fazer presente, e mais que isso, VENCER!

 

Porém, se não formos vencedores, teremos no coração a imensa satisfação de lutar em conjunto por um objetivo comum, o que certamente já significará VITÓRIA!

 

Teremos uniforme desenhado especialmente para os Atletas, torcida organizada, mascote e outras surpresas.

 

As inscrições ainda não estão abertas, mas já estamos iniciando as atividades para formar nossa equipe.

 

Solicitamos aos associados que tenham interesse em participar dos Jogos Nacionais da ANAMATRA que informem as opções nas modalidades abaixo, inclusive se o interesse for apenas para participar da torcida, para que a Comissão Organizadora possa verificar o número de participantes, uniformes, e outras questões. Assim, pedimos que façam a opção até 19/09/2008, enviando mensagem para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou encaminhando esta pesquisa para a Secretaria da AMATRA-SP.

 

Esclarecemos que, a exceção do futebol, todas as modalidades serão disputadas nas categorias masculino e feminino e, na última edição, permitiu-se a participação de acompanhantes em algumas delas.

 

Futebol Society
Vôlei de Praia
Tênis de Campo
Tênis de Mesa
Natação 50 m
Natação 100 m
Natação 200 m
Natação 400 m
Corrida 5 Km
Corrida 10 Km
Dominó
Xadrez
Torcida

Qualquer dúvida, entre em contato com a Comissão Organizadora:

 

Patrícia Cokeli Seller – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Bruno Luiz Braccialli – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Meire Iuai Sakata – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Andréa Sayuri Tanoue – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Imprimir   Email