Revista Trabalhista Direito e Processo poderá ser adquirida na LTr

LTr disponibilizará assinaturas para magistrados e o público em geral

A Revista Trabalhista Direito e Processo estará disponível para os interessados na assinatura da publicação junto à editora LTr a partir do nº 25. O periódico é  importante veículo crítico de divulgação de idéias na área do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com ênfase em matérias atinentes à nova competência da Justiça do Trabalho pela EC 45 e aos impactos do Processo Civil no Processo do Trabalho. Também versa sobre outros ramos do direito e do conhecimento, desde que guardem relação com o mundo do trabalho e com a atuação da Justiça.Os associados da Anamatra e de outras entidades conveniadas com a LTr. poderão fazer a assinatura através do site da editora - www.ltr.com.br, seguindo o passo a  passo abaixo, com desconto de 30%. O porte dos exemplares decorrentes de assinatura da  revista é gratuito, nada obstante informação sobre o assunto no site da  Editora LTr. Caso a assinatura seja feita pessoalmente por prepostos da LTr, a editora não  poderá conceder o desconto em vista de seus custos com pessoal.Sem qualquer intuito lucrativo, a revista consta de artigos jurídicos e de ciências afins, acórdãos temáticos e decisões de primeira instância, os  quais podem ser encaminhados à Anamatra pelos magistrados e outros  operadores do direito, quando for o caso, de acordo com as normas dos editais divulgados oportunamente no site da Anamatra (www.anamatra.org.br) com os parâmetros para cada edição.A Revista Trabalhista Direito e Processo começou a ser editada no ano de 2002 para substituir a Revista Anamatra (1984), até então de caráter meramente científico. A editora Forense, responsável anterior pela publicação, não possui os exemplares anteriores para comercialização. A manutenção da numeração anterior justifica-se apenas em face  da necessidade de contagem de tempo do periódico para fins de qualificação junto ao progama QUALIS / CAPES.

Passo a passo para a assinatura:

 - Acessar  - www.ltr.com.br
- Clicar em cima da figura da revista localizada na parte central  do site, onde tem a indicação "assinatura com 5 números"
 - Clicar em cima os exemplares escolhidos
- Clicar no ícone "comprar"
- Clicar no ícone "finalizar", conferindo antes as especificações da assinatura que irá realizar (preço R$ 325,00)
- Preencher o formulário que aparece na tela
- Clicar para informar que é associado da Anamatra ou de outras entidades conveniadas e preencher os  dados do cartão de crédito
- Clicar no ícone "enviar pedido"



Imprimir   Email