Dilso Amaral Matar é empossado

Dilso Amaral Matar foi empossado no cargo de Juiz do Trabalho Substituto para Ingresso na Magistratura do Trabalho da 2ª Região, em cerimônia realizada às 17h da tarde de ontem, 22, no Gabinete da Presidência do TRT-SP.


Natural de Belém (PA), Dilso Amaral Matar, que foi aprovado no XXXIII Concurso Público, iniciou a carreira há 13 anos como servidor público atuando em diversos setores. Em fevereiro desse ano, tornou-se Juiz pelo Estado do Amazonas, mas optou em prestar novo concurso e vir trabalhar em São Paulo porque pretende aperfeiçoar seus estudos. Na ocasião, Dr. Dilso disse aos presentes que foi bem recebido pelos colegas da Magistratura, e que isso é importante porque sabe que poderá contar com o apoio da classe, inclusive da AMATRA-SP.


O Presidente do TRT-SP, Des. Decio Sebastião Daidone, afirmou que o Juiz. Dilso, além de toda a bagagem jurídica e profundo conhecimento teórico, preenche os requisitos objetivos para assumir o cargo porque ele freqüentou o curso da Escola Nacional da Magistratura, uma exigência do ordenamento vigente.


O Juiz Luis Paulo Pasotti Valente, que na ocasião representava a AMATRA-SP, elogiou os predicados do novo Magistrado e destacou que é motivo de grande satisfação para a Magistratura da 2ª Região o fato do quadro de juízes estar sendo completado. Afirmou ainda que, a chegada do Juiz Dilso fortalece a Magistratura como classe inclusiva para efeito de concepção dos objetivos associativos.


No encerramento do evento, o Dr. Luis Paulo desejou boa sorte ao novo colega de Magistratura e disse que a AMATRA-SP está de portas abertas para acolhê-lo. Na cerimônia, ainda estavam presentes, a Desembargadora e Corregedora Regional do TRT-SP, Des. Laura Rossi; os Desembargadores Delvio Buffulin e Silvia Almeida Prado; as Juízas Maria Cristina Christianini Trentini, Olga Vishnevsky Fortes, Juliana Santoni Von Held e Dóris Ribeiro Torres Prina; a Diretora de Coordenação Judiciária, Ana Celina Ribeiro Sanches Siqueira; o Secretário Geral da Presidência, João N. O. Quirino de Morais; e as Servidoras Isabela Longhi Belli, Leonor Alves Leão, Edna Vaci de Souza e Maria Alice Bernarde Martino.

 

Confira as fotos:

 








Imprimir   Email