Encontro de Juízes e Advogados

A luta para melhorar a prestação jurisdicional é sempre um desafio de grandes proporções. Para buscar melhor compreensão sobre o problema, a AMATRA-SP, a Escola da Magistratura do Trabalho da 2ª Região, a OAB-SP, a AASP e a AATSP promovem um encontro com especialistas de diversas áreas, que se reúnem desde ontem (23/10) até o dia 25/10 (sábado), para analisar vários temas, como os “20 anos da Constituição”, “A modernização da Justiça do Trabalho. O processo eletrônico”, “Acidente do trabalho e responsabilidade civil do empregador”, “Dano e assédio moral e sexual”, “Execuções previdenciária, na Justiça do Trabalho”, “A execução trabalhista e a desconsideração da personalidade jurídica da empresa”, “Audiência trabalhistas. Relacionamento Juiz/Advogado” e “Litigância de má-fé. Responsabilidade do Advogado”.

Para debater os temas, os coordenadores do Encontro, Juíza Sonia Maria Lacerda, Presidente da AMATRA-SP, e Dr. Roberto Parahyba de Arruda Pinto, 2º Secretário da AASP, escolheram renomados juristas em cada um dos temas propostos.

Hoje 24/10, realizou-se um dos mais aguardados debates “A modernização da Justiça do Trabalho. O processo eletrônico”. Compuseram a mesa, entre outros, o Presidente do TRT-SP, Des. Decio Sebastião Daidone, a Presidente da AMATRA-SP, Juíza Sonia Maria Lacerda, o Presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, o 2º Secretário da AASP, Dr. Roberto Parahyba de Arruda Pinto e a Presidente da AATSP, Dra. Fabíola Marques.

O Encontro de Juízes e Advogados se realiza na sede da AASP, que fica na Álvares Penteado, nº 151, Centro, São Paulo, SP, com inscrições gratuitas. Mais informações pelo telefone (11) 3392-4997, com Camila ou Luzia.










Imprimir   Email