AMATRA-SP é campeã dos Jogos Nacionais da Anamatra – Rio 2008

O último domingo, dia 2 de novembro de 2008, vai entrar para a história de muitos brasileiros, especialmente para os associados da AMATRA-SP.
Em São Paulo, mais precisamente em Interlagos, Felipe Massa lutou até o último instante pela vitória. Não foi diferente no Rio de Janeiro, local onde disputado os Jogos Nacionais da Anamatra, afinal Magistrados do Trabalho de todo o país se dedicavam para descobrir qual das entidades estaduais possuía os melhores atletas.
Emoção, disposição para a luta e muita torcida, foram essas as qualidades que a equipe de São Paulo esbanjou nas pistas, piscinas, gramados, quadras e arquibancadas. E a determinação foi recompensada: a AMATRA-SP foi o grande destaque nos Jogos Nacionais da Anamatra - Rio 2008.
Fator importante - na verdade crucial - foi a participação da torcida, que animou os atletas em cada uma das disputas, ajudando naqueles momentos onde é necessário buscar forças no limite extremo.
Esforços reconhecidos, afinal a equipe da AMATRA-SP foi a grande campeã na classificação geral e a sua torcida foi eleita como a mais animada.
O evento trouxe uma certeza plena: a força e a união dos associados da AMATRA-SP são imbatíveis.
Parabéns, atletas!
Parabéns, torcida!
Parabéns, associados da AMATRA-SP!

Veja a relação da classificação dos Jogos Nacionais da Anamatra – Rio de Janeiro 2008

Classificação Geral:
Campeã: AMATRA 2
Vice-campeã: AMATRA 9
3ª colocada: AMATRA 12
4ª colocada: AMATRA 4
5ª colocada: AMATRA 1  


Imprimir   Email