Fantasias criativas e muita animação no Baile de Carnaval da AMATRA-SP

Os associados da AMATRA-SP e seus familiares se divertiram no Baile à Fantasia pré-Carnavalesco realizado pela entidade no Villa Noah no último sábado, 14 de fevereiro.

A grande atração da festa, o concurso de fantasias nas categorias infantil, feminino e masculino, foi um sucesso.

O Juiz Gabriel Lopes Coutinho Filho apresentou e a Juíza Liane Casarin, Diretora Cultural da AMATRA-SP, orientou os desfiles. O júri, composto por maioria de não associados, foi presidido pela Desembargadora Maria Inês Moura Alves da Cunha.

Na categoria infantil a premiada foi Isabela, neta do Juiz Roni Genicolo Garcia, uma graciosa odalisca que dançou animadamente durante toda a festa. A menina ganhou uma cesta de chocolates. As outras crianças foram premiadas com uma caixa de bombons cada uma.

Em seguida houve o desfile masculino. Faústulo Pedrosa, marido da Juíza Lilian Gonçalves, ganhou por unanimidade. Ele incorporou Chaves, o personagem-título do seriado infantil. O ganhador foi premiado com um aparelho de DVD.

Já na categoria feminina houve uma subdivisão. Primeiro desfilou o chamado “Bloco das Espanholas”, agrupando as seis mulheres que foram fantasiadas com trajes hispânicos. A vencedora do bloco foi a Dra. Ivone Aulicino, que foi premiada com um relógio Condor. Ela e a menina Bianca, sobrinha da Juíza Anneth Konesuke, que foi menção honrosa, terão uma foto especial no Jornal da AMATRA-SP.

A Desembargadora Ana Cristina Lobo Petinati venceu a categoria feminina com uma fantasia de melindrosa de luxo. A Magistrada também foi premiada com um aparelho de DVD.

No final da noite foram sorteados dois jantares para casal do restaurante Buddha Bar, localizado na Villa Daslu. Os ganhadores foram Juíza Cristina Ottoni Valero e Juíza Caroline Cruz Walsh Monteiro.

Coordenação:
Sonia Maria Lacerda – Presidente
Liane Casarin – Diretora Social



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 




Imprimir   Email