Tendo em vista o disposto no art. 28, VIII, do Estatuto Social da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2a Região, convoco todos seus associados a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária que se realizará, no dia 16 de julho de 2009 (quinta-feira), às 17h30 se atingido o quorum regulamentar, e em segunda convocação, às 18hs, com qualquer quorum. A Assembléia se realizará na sede da AMATRA-SP, na Avenida Marqués de São Vicente, 235, 10 andar, Bloco B, São Paulo, SP. Os temas para debate e votação são os constantes da pauta abaixo indicada:

1.       Subsí­dios da magistratura - atitudes a serem tomadas pela AMATRA-SP e ratificação de ações das associações nacionais";

2.       Suspensão da retenção de 15% da renda da AMATRA-SP para compra da sede da associação autorizada em assembléia anterior;

Justificativa do 2° item da pauta: a renda acumulada até o momento para a compra da sede da associação supera R$ 1.600.000,00, sendo suficiente para a compra e/ou construção.

São Paulo, 8 de julho de 2009.

Juiz Thiago Melosi Sória

Vice-Presidente