Tendo em vista o disposto no art. 28, VIII, do Estatuto Social da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2a Região, convoca todos os seus associados a comparecer à Assembléia Geral Extraordinária que se realizará, no dia 14 de setembro de 2009 (segunda-feira), às 17h30 se atingido o quorum regulamentar, e em segunda convocação, às 18hs, com qualquer quorum. A Assembléia se realizará na sede da AMATRA-SP, na Avenida Marquês de São Vicente, 235, 10 andar, Bloco B, São Paulo, SP.
    Necessário se faz esclarecer, que nos dias 08 a 10 de setembro de 2009 haverá intensa atuação da AMATRA-SP em conjunto com as demais entidades de classe no Congresso Nacional com a finalidade de que seja votado Projeto de Lei de recomposição dos subsídios da Magistratura  em percentual justo e de acordo com os ditames legais.
    Os temas para debate e votação são os constantes da pauta abaixo indicada:

1.    Informes da atuação no Congresso Nacional e balanço dos acontecimentos;

2.    Deliberação sobre subsídios da magistratura – atitudes e propostas a serem apresentadas às demais entidades de classe.

São Paulo, 8 de setembro de 2009.

Juíza Sonia Maria Lacerda
Presidente da AMATRA-SP