Ato Nacional por segurança e reajuste

Magistrados, Promotores e Procuradores de todo o País fazem hoje (21/09) uma caminhada até o Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF) num ato em defesa da Valorização das duas carreiras jurídicas. O foco principal é a adoção de uma política nacional de segurança para Juízes e membros do Ministério Público.

Na ocasião será cobrada especial atenção do Executivo e do Legislativo para a segurança da Magistratura, especialmente após o brutal assassinato da Juíza Patrícia Acioli, no dia 11 de agosto, em Niterói. Além disso, será pleiteada a recomposição monetária dos subsídios do Poder Judiciário em 14,79%, baseada nas perdas da inflação.

A delegação da AMATRA-SP, estará presente nas pessoas da Presidente da AMATRA-SP, Juíza Sonia Maria Lacerda da Vice-Presidente da AMB, Desembargadora Lilian Mazzeu, do Coordenador da Justiça do Trabalho da AMB, Desembargador Plínio Bolívar de Almeida, e dos Magistrados associados Sandra Brasil; Antonio Pimenta Gonçalves; Samuel Morgero; Silvana Louzada; Fernando França;Vera Marta Publio Dias; Rui Cesar Publio Borges Corrêa; Vanda Cruz; Diva Aparecida; Maria Cristina Mattioli; Gerti Greco; Elizio Luiz Perez; Maurício Marchetti; Patrícia Ramos; Sandra Assali; Elisa Secco; Daniel Mendes; Anísio Sousa Gomes; Maria Cristina Trentini; Marcelo Freire; Donizete Silva; Susete Mendes.


 

Veja abaixo o Manifesto elaborado pelos organizadores do evento:

 


Imprimir   Email