Juiz Luis Paulo é homenageado com comenda "Post Mortem"

O Ex-Vice-Presidente da AMATRA-SP, Juiz Luis Paulo Pasotti Valente, falecido no último 1º de janeiro, seria homenageado por ocasião da solenidade da VI Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região, ocorrida em 15 de setembro de 2011.

Entretanto, por motivos de saúde, o Magistrado não pôde comparecer ao evento. O TRT-SP então, entregou nesta quarta-feira (08/02) uma comenda post mortem à sua esposa, Priscila da Costa Nunes Valente, e à sua mãe, Diva Iracema Pasotti Valente.

O Presidente do TRT-SP, Desembargador Nelson Nazar, abriu as homenagens: “O Juiz Luis Paulo foi digno e humano. Tinha alma de músico: sabia lidar com as pessoas.”

Em seguida, o Presidente em exercício da AMATRA-SP, Juiz Thiago Melosi Sória, lembrou do amigo e de sua essencial atuação na Diretoria da Associação: “O Luís Paulo teve um papel fundamental nas nossas últimas conquistas, como a aprovação das Leis que criaram cargos de Magistrados, Servidores e novas Varas na 2ª Região”.

A Senhora Priscila foi a última a discursar: “Meu marido sempre dizia que com dedicação e amor tudo se consegue. Gostaria hoje, na ocasião desta homenagem, de também entregar-lhe o título de grande homem”.

Também se manifestaram o Vice-Presidente Administrativo do TRT-SP, Desembargador Carlos Francisco Berardo, a Diretora Representante dos Juízes de Guarulhos e Região Oeste da AMATRA-SP, Juíza Riva Fainberg Rosenthal; e o Advogado Dr. Osvaldo de Souza.


Imprimir   Email