AMATRA-2 comemora Jubileu de Ouro

Mais de trezentas pessoas participaram do jantar que comemorou o Jubileu de Ouro da AMATRA-2, na noite de 13 de dezembro, no Buffet França, no centro de São Paulo. A festa contou com homenagem aos ex-Presidentes da entidade, que receberam uma estatueta como lembrança pela data.

A Presidente da AMATRA-2, Juíza Patricia Almeida Ramos, confessou o orgulho de estar à frente da entidade nas comemorações pelo Jubileu de Ouro e apresentou aos convidados o livro que conta a história dos 50 anos da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da Segunda Região. Ela ressaltou o papel de vanguarda da entidade, que em cinco décadas foi responsável pelas lutas e conquistas dos Juízes do Trabalho da Segunda Região e de todo País. “Atuamos contra os crimes da ditadura, pela defesa da Justiça do Trabalho, para o fim da representação classista, na participação na campanha Diretas Já, no combate ao nepotismo e pela ampliação da estrutura do TRT-2”, destacou.

“A primeira Associação de Magistrados do Trabalho fundada no Brasil, inspiradora de todas as que se seguiram, acompanhou e viveu toda a trajetória política, social e econômica do País desde o início da conturbada década de 1960, passando pelos rigorosos anos 70, os esperançosos anos 1980 e 1990, os eufóricos anos 2000 e, agora, a década de 2010”, afirma a Diretora Social da AMATRA-2, Cristina Ottoni Valero.

Um vídeo com frases dos ex-Presidentes sobre a AMATRA-2 também foi mostrado aos presentes, antes do início do jantar. A festa teve música ao vivo e a banda manteve a pista lotada, tocando jazz, rock, música brasileira e eletrônica.


A Diretoria
 

 


Imprimir   Email