Chapa Participação Democrática vence eleição para Diretoria da AMATRA-2

A chapa Participação Democrática venceu a votação ocorrida nesta sexta-feira, dia 14 de março, com 309 votos, 62% do total. O grupo, encabeçado pela Juíza Patricia Almeida Ramos, foi eleito para o biênio 2014-2016. A chapa União e Força teve 177 votos. Treze associados votaram nulo ou em branco.

DSCN1420.JPG

A votação contou com a participação de 499 associados, o que representa 82% dos 608 Magistrados aptos a votar. Para a Presidente da Comissão Eleitoral, Ana Maria Contrucci, a eleição foi uma lição de democracia. “Venceu a Magistratura. O debate entre as chapas ocorreu em alto nível e a participação das candidatas foi brilhante”, definiu a Desembargadora.

A apuração começou pontualmente às 20h, com a abertura dos envelopes timbrados contendo os votos enviados pelo correio. Representantes das chapas e as candidatas à Presidência acompanharam todo o processo. Foram contabilizados 356 votos enviados por carta. Cinco votos foram anulados por não obedecerem aos critérios estabelecidos no estatuto.

A Presidente da Comissão Eleitoral, Ana Maria Contrucci, iniciou a contagem dos votos às 20h50, com as cédulas enviadas por carta. Depois, seguiu-se a contagem dos 148 votos depositados na urna física que ficou disponível das 10h às 20h na AMATRA-2.

A apuração terminou às 21h40, com a vitória da Chapa Participação Democrática. A Juíza Patricia Almeida Ramos, reeleita para Presidência da AMATRA-2 , agradeceu os colegas e adversários. “Estou muito feliz com a vitória, continuaremos a realizar o nosso trabalho, com o ânimo do voto de confiança de grande parte dos associados”, afirmou.

A gestão da nova Diretoria terá início em 1° de abril.

A Diretoria da AMATRA-2 parabeniza a Chapa Participação Democrática pela vitória, cumprimentando ambas as chapas pelo alto nível da campanha.

Além disso, agradece a Comissão Eleitoral pela grande colaboração com o processo democrático associativo.

DSCN1373.JPGDSCN1316 - Cópia.JPG


Imprimir   Email