Edital de Convocação de Eleições

  Tendo em vista o disposto no artigo nº 43 do Estatuto Social da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região, convoco todos seus Associados a comparecer à Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 18 de março de 2016 (última sexta-feira útil de março), das 10h00 às 20h00, na Sede da Entidade, com o objetivo de eleger a Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal e a Comissão Disciplinar e de Prerrogativas da AMATRA-2, para o biênio 2016/2018. 
 
                   Serão admitidos votos nos termos do Estatuto Social, conforme instruções que serão posteriormente divulgadas pela Comissão Eleitoral.

                   A Comissão Eleitoral que terá a função de apreciar os pedidos de inscrição de chapa e dirigir todos os trabalhos relativos ao processo eleitoral, nos termos do Estatuto Social, será composta pelos seguintes Magistrados: 

1. Manoel Santana Câmara Alves 
2. Armando Augusto Pinheiro Pires
3. Maria Eulalia de Souza Pires
4. Eduardo Rockenbach Pires
5. Adenilson Brito Fernandes

                   O pedido de inscrição de chapa, subscrito pelo candidato a Presidente, deverá ser apresentado na Sede Administrativa da AMATRA-2 até o 10º dia, inclusive (22/01/2016), da publicação deste edital, e apresentar candidatos a todos os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal e da Comissão Disciplinar e de Prerrogativas e respectivos suplentes. O pedido de inscrição deverá conter, ainda, os telefones e endereços eletrônicos dos candidatos a Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva. 
 
                   Para que chegue ao conhecimento dos Associados é expedido o presente Edital, que é divulgado por carta, no site, na lista de discussões da internet e afixado na sede da AMATRA-2.

São Paulo, 12 de janeiro de 2016.


Juíza Patricia Almeida Ramos
Presidente da AMATRA-2

Imprimir   Email