COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DA AMATRA-2

A Comissão Eleitoral da AMATRA-2 informa as deliberações a respeito das eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal desta Entidade no biênio 2016-2018:

a) O período de votação dar-se-á nos dias 14 a 18 de março de 2016.

b) Até às 23h59min do dia 17 de março de 2016 a votação será exclusivamente por meio eletrônico, nos termos do § 8º, do art. 45 do Estatuto da Amatra.

c) No dia 18 de março de 2016, a votação será exclusivamente presencial na sede da AMATRA-2, e desenvolver-se-á das 10hs às 20hs, conforme art. 45, “caput” do Estatuto de AMATRA-2

d) No dia 18 de março de 2016, uma vez encerrado o horário de votação presencial, proceder-se-á a apuração pública e totalização dos votos eletrônicos e presenciais e será declarada a chapa eleita. Caso não seja possível a proclamação do resultado no dia 18, por qualquer motivo, a apuração, totalização dos votos e a declaração da chapa eleita será feita no dia 21, às 12.00hs, na sede da AMATRA-2.

e) A empresa criadora do software enviará para os associados, no dia 08.03.2016 (terça-feira), através de e-mails cadastrados na AMATRA-2,  um link para o associado cadastrar dados pessoais. O associado, ao acessar o link a ele encaminhado, cadastrará sua senha, mediante orientação constante no e-mail.

f) Caberá ao associado, que não tiver e-mail cadastrado na Amatra, indicá-lo à Associação, via telefone (11 3392-4996) ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até às 12.00hs, do dia 07.03.2016 (segunda-feira).

f.1. No mesmo prazo da letra “f” (até às 12.00hs, do dia 07.03.2016) , caberá ao associado que quiser receber o link em e-mail diverso do cadastrado na AMATRA-2  indicar o novo à Secretaria da Associação por telefone (11 3392-4996) ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

g) Caso o associado não possua e-mail e não indicar um à AMATRA-2 , no prazo para o cadastramento, ou não conseguir, por alguma forma, votar pelo meio eletrônico (web) até às 23h59min do dia 17.03.2016, só poderá fazê-lo pela forma presencial, no dia 18.03.2016 (das 10.00hs às 20.00hs), na sede da Amatra (votação por papel).

g.1) O associado que não receber no seu e-mail o link da empresa criadora do software terá o prazo até o dia 11.03.2016, às 12.00 hs, para informar o ocorrido à Secretaria da Associação, por telefone (11 3392-4996) ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), sob pena de realizar a votação apenas pela forma presencial.

g.2) Não poderão votar os associados excluídos do quadro social, conforme art. 10, I e § 1º, do Estatuto da Amatra.

Será realizado debate entre os candidatos à Presidência da AMATRA-2 Juiz Diego Petacci (Chapa “Somos Todos Juízes) e Juiz Fábio Ribeiro da Rocha (Chapa “Participação Democrática), no dia 08 de março de 2016, a partir das 18h00, no auditório do Fórum Ruy Barbosa, com o seguinte formato:

1- abertura pelo Mediador,  o Procurador Regional do Ministério Público do Trabalho, Dr. Roberto Marcondes

2- debates entre os dois candidatos (5 perguntas recíprocas, feitas de forma intercalada)

3- respostas das perguntas que os Associados enviarem

4 - considerações finais

Um sorteio, a ser realizado no início do debate, definirá a ordem de resposta do bloco de perguntas dos candidatos. O candidato que não foi sorteado para as respostas do primeiro bloco será o primeiro a responder as perguntas dos associados.

No 1º bloco dos debates, cada candidato responderá às perguntas feitas pela chapa adversária. A Comissão deliberou que cada candidato responderá a cinco perguntas e definiu, para tanto, os seguintes tempos:

1 minuto para perguntar

3 minutos para responder

2 minutos para réplica

Tais perguntas deverão ser previamente conhecidas e entregues até às 17h da sexta feira (dia 04/03/2016), em envelope lacrado, à AMATRA-2. A chapa adversária será informada da chegada das perguntas. O envelope lacrado será entregue ao candidato adversário ou componente da chapa, mediante recibo. Caso as perguntas não sejam entregues pelo candidato no prazo estabelecido, não será possível formula-las na data do debate.

Os associados que quiserem enviar perguntas a serem respondidas no segundo bloco do debate devem encaminhá-las até às 24h de 02/03/2016 (quarta-feira) ao endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. perguntas enviadas, serão escolhidas quatro pela Comissão Eleitoral, que serão encaminhadas, no dia 04/03/2016, ao e-mail dos candidatos à Presidente.

As perguntas dos associados escolhidas pela Comissão Eleitoral serão respondidas por ambos os candidatos em 3 minutos, sem tempo para réplicas.

Nas considerações finais, cada candidato terá 5 minutos.

Imprimir   Email