32º ENCONTRO ANUAL DA AMATRA-2 - CARTA NATAL


32º ENCONTRO ANUAL DA AMATRA-2

escolhida1.JPG 

escolhida2.JPG

esolhida3.JPG

escolhida5.JPG

escolhida4.JPG

escolhida6.JPG

escolhida7.JPG

escolhida8.JPG

escolhida10.JPG

escolhid11.JPG

escolhida9.JPG


É com imensa satisfação que a Diretoria da AMATRA 2 agradece a presença dos Associados e familiares que compareceram ao 32º Encontro Anual, realizado de 08 a 11 de setembro de 2016, em Natal/RN, no Serhs Natal Grand Hotel.

Foi um sucesso em todos os sentidos: permitiu a maravilhosa  oportunidade de conhecimento e o estreitamento de relações, ambos tão necessários.

A programação científica abordou o tema “Magistratura e Qualidade de Vida”.

A abertura, na quinta-feira, 08/09, contou com palestra do Conselheiro do CNJ, Desembargador Gustavo Tadeu Alkmim, que abordou “os limites humanos do Magistrado: contingências estruturais e regime de metas”.

Na segunda, 09/09/2016, foram realizadas duas palestras: “saúde mental do Magistrado”, proferida pela Psicóloga Fundadora do Centro Psicológico de Controle do Stress, Marilda Emmanoel Novaes Lipp e “informatização do processo: os desafios da ergonomia e da desconexão”, tema abordado pela Pesquisadora da Fundacentro, Cristiane Queiróz e pelo Conselheiro  do CNJ, Juiz Carlos Eduardo Oliveira.

        Após as palestras do dia, o Presidente, Vice-Presidente e Diretor Cultural da AMATRA-2, respectivamente Juízes Fábio Ribeiro da Rocha, Marcelo Azevedo Chamone e Fábio Moterani, reuniram-se no palco para concluir a parte cultural do evento, com realização de plenária e leitura da 

Carta de Natal.

        As atividades do 32º Encontro Anual da AMATRA-2 foram encerradas na noite do sábado (11/09/2016) com a animada “Festa das Cores”, que contou com banda de música ao vivo, comidas típicas do Nordeste e confraternização entre os presentes.

Diretoria da AMATRA-2

Imprimir