CONVÊNIO AMATRA-2/IDT-UNIVERSIDADE DE LISBOA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LISBOA INSCRIÇÕES ABERTAS

A AMATRA-2 e o Instituto de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (IDT) abrem inscrições em 23 de março de 2017 para o Curso de Pós-Graduação, que tem previsão de início em outubro de 2017 e término no final de julho de 2018. 
        O curso é presencial e será realizado na própria Universidade de Lisboa, em Portugal. Programas e maiores detalhes deverão ser divulgados pela Universidade em breve. 

        Por intermédio deste convênio, 2 (dois) Associados da AMATRA-2 serão escolhidos pela própria Universidade para realizar a Pós-Graduação, com isenção total das despesas de inscrição e mensalidades. A AMATRA-2 fornecerá ao Associado escolhido passagens de ida e volta para Lisboa (apenas para o período de um ano, sem prorrogações). E, para facilitar a escolha de uma moradia na capital portuguesa, a Associação também arcará com os custos de um pacote de sete diárias em um hotel três estrelas, com direito a café da manhã, conforme cláusulas do Convênio mencionado. 

Conforme previsão no mesmo Convênio, o inscrito deverá ter pelo menos cinco anos de Magistratura e terão preferência aqueles que estão a mais de cinco anos da data de implementação dos requisitos para a aposentadoria e ainda não realizaram curso no exterior.
        As inscrições estarão abertas até 24 de abril de 2017. Os interessados deverão levar à sede da AMATRA-2 ou encaminhar via sedex, assegurando sua chegada à sede da Associação até a data final do prazo de inscrição, os seguintes documentos: 

     -Requerimento de inscrição para seleção (anexo).
     -2 cópias do Curriculum Vitae em papel e uma versão eletrônica em formato Word.  

        Os documentos serão encaminhados pela AMATRA-2 diretamente para o IDT, que realizará a seleção. 

Diretoria Cultural da AMATRA-2 
Juiz Fábio Moterani
Juiz Xerxes Gusmão


Imprimir   Email