5º CONGRESSO DA MAGISTRATURA LABORAL DE SÃO PAULO

A AMATRA-2 agradece a todos os Associados e palestrantes que participaram do  5º Congresso da Magistratura Laboral de São Paulo, realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2017, no auditório do Fórum Ruy Barbosa. O evento, que contou  com apoio da EJUD-2 e do TRT-2, reuniu além de Magistrados, Advogados, Professores, Estudantes e Servidores.

A mesa de abertura do evento foi composta pela Vice-Presidente Administrativa do TRT-2, Desembargadora Cândida Alves Leão, pelo Diretor da EJUD-2, Desembargador Adalberto Martins, pelo Presidente e pelo Diretor Cultural da AMATRA-2, respectivamente, Juízes Fábio Ribeiro da Rocha e Fábio Moterani, pelo Procurador-Chefe do MPT-2, Erich Vinicius Schramm, pela Diretora de Formação e Cultura da ANAMATRA, Desembargadora Silvana Abramo, e pelo Presidente da ABRAT, Dr. Roberto Parahyba de Arruda Pinto.

Durante os dois dias de debates foram abordados os seguintes temas: “Autoridade Judicial e a Sociedade Contemporânea”, “Decisão Judicial: efeito social esperado”, “Decisão Judicial: efeito social esperado”, “A curvatura do Espaço Constitucional”, “O Juiz Social e o neoliberalismo constitucional brasileiro”, “Direito do Trabalho: diagnóstico e prognóstico”, “O papel do Judiciário na efetivação dos Direitos Sociais”, além de um painel em homenagem aos Magistrados Aposentados.

Veja mais informações sobre o Congresso na página do Facebook da AMATRA-2 e, oportunamente, no Jornal Magistratura e Trabalho da AMATRA-2. 

Diretoria da AMATRA-2

Imprimir   Email