5º CONGRESSO DA MAGISTRATURA LABORAL DE SÃO PAULO - HOMENAGEM AOS MAGISTRADOS APOSENTADOS E COQUETEL

O 5º Congresso da Magistratura Laboral de São Paulo foi encerrado, na tarde de 28/04/2017, com um Painel em homenagem aos Magistrados Aposentados da 2ª Região, que dedicaram suas vidas à Magistratura do Trabalho.

A mesa foi presidida pelo Diretor de Aposentadores da AMATRA-2, Desembargador Amador Paes de Almeida, e composta pelas Diretoras de Aposentados, Desembargadoras Ana Maria Contrucci Brito Silva e Maria Cristina Fisch,  pelo Presidente e pelo Diretor Cultural da AMATRA-2, respectivamente, Juízes Fábio Ribeiro da Rocha e Fábio Moterani. 

Inicialmente, o Presidente da AMATRA-2, Juiz Fábio Ribeiro da Rocha, prestou uma homenagem à funcionária da Entidade por cerca de 40 anos, Senhora Luzia Soares Ribeiro, que faleceu em fevereiro de 2017. Uma placa com os dizeres “Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pelos 40 anos de dedicação e profissionalismo à frente da Secretaria da Associação” foi entregue ao filho da Dona Luzia, senhor Dirceu Jorge Ribeiro Junior.

Em seguida, o Diretor de Aposentados da Entidade, Desembargador Amador Paes de Almeida, abriu os discursos em homenagem aos colegas. Também foram convidados a participar da mesa os Magistrados Ney Prado, Hamilton Ernesto Proto e Diva Aparecida Leite Alves de Almeida.

Por fim, o cerimonial nominou todos os Magistrados Aposentados da AMATRA-2, enquanto suas fotos foram apresentadas. Os Aposentados presentes ao evento receberam placas de homenagem.

CONFRATERNIZAÇÃO

Após o Painel de homenagens, a Diretoria da AMATRA-2 recebeu os participantes do Congresso num coquetel com músicas, bebidas e petiscos, realizado em sua Sede. 

Diretoria da AMATRA-2


Imprimir   Email