POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ANAMATRA – BIÊNIO 2017-2019

A  nova Diretoria da ANAMATRA para o biênio 2017/2019 tomou posse, em 31/05/2017, em Brasília (DF), em cerimônia prestigiada por autoridades dos três Poderes e da sociedade civil, a exemplo do Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, do Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro Lacerda Paiva, representando o Tribunal Superior do Trabalho (TST), entre outras.

Em seu discurso, o novo Presidente da Entidade, Juiz Guilherme Guimarães Feliciano, abordou do período difícil pelo qual passa o País, marcado pela alta taxa de desemprego e por debates acerca de temas sensíveis, como o impeachment do Presidente da República e a possibilidade da alteração constitucional para realização de eleições diretas, ensaios para as reformas política e tributária e a Operação Lava Jato.  Ainda, demonstrou preocupação com as reformas previdenciária e trabalhista, a primeira delas que, em sua visão, maltrata especialmente a condição do cidadão mais pobre.  Confira aqui a íntegra do discurso do Presidente Guilherme Feliciano.

A AMATRA- 2 foi representada na ocasião por seu Presidente, Juiz Fábio Ribeiro da Rocha, pelo Vice-Presidente, Juiz Marcelo Azevedo Chamone e pela Diretora de Prerrogativas, Desembargadora Silvana Abramo Margherito Ariano, que tomou posse no cargo de Secretária-Geral da ANAMATRA. 

A Segunda Região também esteve presente nas pessoas do Presidente do Regional, Desembargador Wilson Fernandes, dos Desembargadores Beatriz de Lima Pereira, Manoel Antonio Ariano e Jomar Luz de Vassimon Freitas, e dos Juízes Moisés dos Santos Heitor e Farley Ferreira. 

Conheça os integrantes da diretoria da AMAMATRA para o biênio 2017/2019:

Presidente: Guilherme Guimarães Feliciano (AMATRA 15/Campinas e Região)
Vice-presidente: Noemia Garcia Porto (AMATRA 10/DF e TO)
Secretária-Geral: Silvana Abramo Margherito Ariano (AMATRA 2/SP)
Diretor Administrativo: Valter Souza Pugliesi (AMATRA 19/AL)
Diretor Financeiro: Marcelo Rodrigo Carniato (AMATRA 13/PB)
Diretora de Comunicação Social: Patrícia Lampert Gomes (AMATRA 1/RJ)
Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos: Luiz Antonio Colussi (AMATRA 4/RS)
Diretor de Assuntos Legislativos: Paulo da Cunha Boal (Amatra 9/PR)
Diretor de Formação e Cultura: Marco Aurélio Marsiglia Treviso (AMATRA 3/MG)
Diretora de Eventos e Convênios: Rosemeire Lopes Fernandes (AMATRA 5/BA)
Diretor de Informática:  Pedro Tourinho Tupinambá (AMATRA 8/PA e AP)
Diretor de Aposentados: Rodnei Doreto Rodrigues (AMATRA 24/MS)  
Diretora de Cidadania e Direitos Humanos: Luciana Paula  Conforti (AMATRA 6/PE)
Conselho Fiscal: Titulares – Luciano Santana Crispim (Amatra 18/GO), Andrea Cristina de Souza Haus Bunn (AMATRA 12/SC), Flávia Moreira Guimarães Pessoa (AMATRA 20/SE)
Suplente – Luís Eduardo Soares Fontenelle (AMATRA 17/ES).

Diretoria da AMATRA-2
Imprimir