PRESIDENTE DA AMATRA-2 VISITA JUÍZES QUE REALIZAM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL EM BRASÍLIA

visita_juizes_novos1.jpg

O Presidente da AMATRA-2, Juiz Fábio Ribeiro da Rocha, esteve na Sede da ANAMATRA em Brasília, em 21/11/2017, para receber os Juízes da 2ª Região que realizam o 23º Curso de Formação Inicial (CFI) da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT). Integram o grupo Magistrados das 1ª (RJ), 2ª (SP), 4ª (RS) e 10ª (DF e TO) Regiões.

Os novos Juízes foram recepcionados pelo Presidente da ANAMATRA, Juiz Guilherme Feliciano, pela Vice-Presidente, Juíza Noemia Porto, pelo Diretor de Assuntos Legislativos, Paulo Boal, e pelo Diretor de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Luís Colussi. Também estiveram presentes  a Vice-Presidente da AMATRA 10, Juíza Audrey Choucair Vaz. 

Ao dar as boas-vindas aos Juízes do Trabalho, o Presidente da ANAMATRA, Juiz Guilherme Feliciano, falou da importância do engajamento de todos no movimento associativo. “A ANAMATRA tem um histórico de batalhas, em quase meio século, tanto nas questões de cidadania, como corporativas”, explicou aos presentes, falando um pouco da história da entidade no decorrer de seus 41 anos.  Ressaltou também a luta pela expansão da competência da Justiça do Trabalho, pela extinção dos Juízes classistas, pela valorização da Justiça do Trabalho de 1º grau e também pelo restabelecimento do adicional por tempo de serviço, entre outros assuntos. 

Os Diretores de Assuntos Legislativos e de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos também falaram da atuação da ANAMATRA nas duas pastas, notadamente na defesa da Magistratura e da Justiça do Trabalho.

Diretoria da AMATRA-2

visita_juizes_novos1.jpg

Imprimir