33º ENCONTRO ANUAL DA AMATRA-2

É com imensa satisfação que a Diretoria da AMATRA 2 agradece a presença dos Associados e familiares que compareceram ao 33º Encontro Anual, realizado de 17 a 20 de novembro de 2017, na cidade de Santiago, no Chile, no hotel NH COLLECTION PLAZA SANTIAGO.

O evento foi um sucesso em todos os sentidos: permitiu a maravilhosa  oportunidade de conhecimento e o estreitamento de relações, ambos tão necessários.

museu.jpg

A primeira atividade da programação científica que abordou o tema “Reafirmação dos Direitos Humanos” foi uma visita ao Museu da Memória e dos Direitos Humanos, na manhã do sábado, 18/11/2017.
 
No período da tarde, os participantes assistiram às palavras do Presidente da AMATRA-2, Juiz Fábio Ribeiro da Rocha, Presidente da ANAMATRA, Juiz Guilherme Guimarães Feliciano, e Presidente do TRT-2, Desembargador Wilson Fernandes, e à  homenagem ao Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Ministro Renato de Lacerda Paiva, que foi agraciado com o título de sócio benemérito da AMATRA-2.

palestra.jpg
 
Em seguida, o Presidente da ANAMATRA, Juiz Guilherme Guimarães Feliciano, ministrou a palestra “O Judiciário como Protetor dos Direitos da Pessoa Humana”, com mesa presidida pelo Diretor da EJUD-2, Desembargador Adalberto Martins.
 


Durante o encerramento, os Diretores da AMATRA-2 leram a Carta de Santiago.

As atividades do 33º Encontro Anual da AMATRA-2 foram oficialmente encerradas durante a noite, com animada festa, que contou com banda de música ao vivo e confraternização entre os presentes.

homenagem2.jpg
No domingo, 19/11/2017, os participantes do Encontro participaram da uma visita à vinícola Casas del Bosque.

vinicola.jpg
 
Por fim, agradecemos, ainda, o esforço e o empenho para o sucesso do evento da Diretora Social da AMATRA-2, Juíza Isabel Cristina Quadros Romeo, e dos funcionários da AMATRA-2, Carla Ayres, Diego Gomes dos Santos e Raquel Dias.

Diretoria da AMATRA-2

Imprimir