6º CONGRESSO DA MAGISTRATURA LABORAL DE SÃO PAULO

6º Congresso.jpg

A AMATRA-2 agradece a todos os Associados e Palestrantes que participaram do  6º Congresso da Magistratura Laboral de São Paulo, realizado nos dias 01 e 02 de março de 2018, no Auditório do Fórum Ruy Barbosa. O evento, que contou  com apoio da EJUD-2 e do TRT-2, reuniu além de Magistrados, Advogados, Professores, Estudantes e Servidores.

Agradecemos, ainda, os amigos e familiares que compareceram ao painel em homenagem à Juíza Cláudia Zerati.

A mesa de abertura do evento foi composta pelo Presidente do TRT-2, Desembargador Wilson Fernandes, pelo Diretor da EJUD-2, Desembargador Adalberto Martins, pelo Presidente e pelo Diretor Cultural da AMATRA-2, respectivamente, Juízes Fábio Ribeiro da Rocha e Fábio Moterani.

Durante os dois dias de debates foram abordados os seguintes temas: “30 anos da Constituição e direitos sociais: contradições e perspectivas”, “O compromisso constitucional da Justiça do Trabalho”, “Trabalho e Cidadania”, “Constitucionalismo social: crises e desafios ”, “Direitos coletivos, constituição e democracia”, “Patriarcalismo jurídico, direitos das mulheres e ações afirmativas”.

Por fim, após o encerramento do Congresso, os presentes aproveitaram os petiscos, a confraternização entre colegas, e ainda contaram com música ao vivo.

Veja mais informações sobre o Congresso na página do Facebook da AMATRA-2 e, oportunamente, no Jornal Magistratura e Trabalho da Entidade. 

Diretoria da AMATRA-2
Imprimir