MAIS PROCESSOS JULGADOS NO TRT-2 – DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Mais processos julgados.jpeg
 
A AMATRA-2 informa aos Associados que publicou, em suas redes sociais, informações extraídas  da Assessoria Estatística e de Gestão de Indicadores do TRT-2, no qual o Tribunal vem aumentando a velocidade com que realiza seus julgamentos a cada dia. Com isso, tem reduzido o acervo de processos abertos, atingindo as metas estabelecidas para o Judiciário Nacional.
 
No primeiro trimestre deste ano, foram distribuídos 97.469 processos de conhecimento em todo o Tribunal. No mesmo período, foram julgados 120.875 processos, um saldo positivo de 23.406 processos apreciados a mais do que o número de recebidos.
 
Estes números representam um cumprimento de 133,85% da meta para 2018, que é de julgar 90% dos processos de conhecimento recebidos no ano corrente.
 
Apenas na primeira instância, esta meta foi ultrapassada em 165,14%, com 63.688 processos distribuídos ante 97.283 julgados.
 
Essa é só mais uma demonstração da seriedade e dedicação dos Magistrados e Magistradas do Trabalho diante da missão de fazer justiça de forma rápida e eficiente.
 
Não deixe de curtir a página no Facebook, perfil no Twitter e o Instagram da AMATRA-2. Acompanhe as notícias e compartilhe com seus amigos.
 
Semanalmente divulgaremos nas redes sociais notícias ao público geral.
 
Diretoria da AMATRA-2
Fortalecer e Progredir!

Imprimir   Email