PRESIDENTE DA AMATRA-2 DEFENDE INDEPENDÊNCIA DE JUÍZES EM MATÉRIA DO JOTA

A AMATRA-2 informa aos Associados que publicou, em suas redes sociais, notícia divulgada em 24/08/2018 no jornal Jota, em que o Juiz do Trabalho Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira, Presidente da Entidade, entende que a independência funcional é fundamental por permitir um debate democrático de visões de mundo diferentes:

“A Reforma Trabalhista é uma legislação nova e acaba reconstruindo o Direito do Trabalho. Por isso, é natural que existam posições antagônicas entre si até que a regra se consolide como uma ciência. É preciso tempo para que haja uma maturação na sociedade e na própria Justiça do Trabalho”. “É preciso entender que faz parte do Poder Judiciário ter controvérsias, principalmente com uma legislação nova”. 

Confira a notícia completa aqui: https://www.jota.info/tributos-e-empresas/trabalho/tst-seguranca-juridica-juizes-querem-independencia-24082018. 

Não deixe de curtir a página no Facebook, perfil no Twitter e o Instagram da AMATRA-2. Acompanhe as notícias e compartilhe com seus amigos.

Semanalmente divulgaremos nas redes sociais notícias ao público geral.

Diretoria da AMATRA-2
Fortalecer e Progredir!
Imprimir