JOGOS NACIONAIS DA ANAMATRA 2018

A AMATRA-2 informa aos Associados que a 11ª Edição dos Jogos Nacionais da ANAMATRA ocorrerá de 31/10 a 03/11/2018, em Natal-RN.
 
Nossa delegação ficará hospedada, preferencialmente, no hotel Ocean Palace.
 
Como incentivo, a Diretoria da AMATRA-2 aprovou a bolsa-atleta aos Associados, mediante reembolso de despesas, incluindo a inscrição, no valor de até R$1.500,00.
 
A AMATRA-2 disponibiliza aos Associados a possibilidade de praticar tênis de mesa na Sala da Associação, localizada no Fórum Ruy Barbosa, nos meses de setembro e outubro. Aproveite os intervalos das audiências para treinar a modalidade.
 
Para reservas e mais informações sobre hospedagem, contate diretamente os hotéis oficiais do evento.
 
- Ocean Palace: contato com Luana Fernandes no fone 84 3220-4144 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
- Sehrs Natal: contato com Letícia Barbosa no fone 84 4005-2078 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 
As informações completas sobre o evento estão disponíveis no site da ANAMATRA: https://www.anamatra.org.br/jogos.  
 
Dúvidas podem ser solucionadas diretamente no e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
Participem!
 
Diretoria de Esportes e Lazer
Juiz Frederico Monacci Cerutti
Juiz Alex Horschutz de Resende
 

Imprimir   Email