ENTREGA DE COMENDA DA ORDEM DO MÉRITO DO JUDICIÁRIO AO JUIZ FÁBIO RIBEIRO DA ROCHA

fabio rocha comenda.jpeg
A AMATRA-2 informa aos Associados que, em cerimônia realizada no dia 06/11/2018, no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, o Juiz Fábio Ribeiro da Rocha, Presidente da AMATRA-2 no biênio 2016-2018, foi agraciado com a IX Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região.
 
O Presidente da AMATRA-2, Juiz Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira, prestigiou a solenidade, parabenizando o Associado agraciado no Grau Comendador pela justa homenagem.
 
Após a assinatura do termo de outorga, o juiz Fábio, que foi agraciado graças ao seu trabalho enquanto Presidente desta Associação, agradeceu a todos pela homenagem, especialmente àqueles que o auxiliaram no exercício do mandato. Em seu discurso, falou sobre as dificuldades enfrentadas no período (entre elas, o corte orçamentário sofrido pela Justiça do Trabalho) e contou como superou os desafios: “Procuramos fazer sempre o melhor, representando os associados com ética e responsabilidade. Trabalhamos, aprendemos e amadurecemos”.
 
A Presidente do TRT-2 e Grã-Mestre da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região, Desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, parabenizou o Magistrado e destacou que o sucesso de sua atuação à frente da AMATRA-2, mesmo diante das adversidades, deu-se em razão de sua dedicação, generosidade e amor ao seu trabalho. “Foi uma atuação enérgica, uma atuação consciente e, com certeza, nós nos sentimos representados”, destacou. Na sequência, a Presidente fez um agradecimento em nome de todos os Magistrados, e finalizou: “Essa comenda representa apenas um pouco do brilho que o senhor deixou na presidência da AMATRA-2”.
 
Diretoria da AMATRA-2
Fortalecer e Progredir!
Imprimir