AMATRA-2 NA RECORD NEWS – PROGRAMA “ESTÚDIO NEWS”

entrevista record_Relações Trabalhistas (002).jpeg

A AMATRA-2 informa aos Associados que o Presidente da Entidade, Juiz Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira, participará do programa “Estúdio News”, da Record News, que vai ao ar hoje (03/07/2019) às 22h, em que falou sobre o impacto da chamada reforma trabalhista e também da tecnologia no mercado de trabalho. Além de analisar o cenário de desemprego que tem assolado a vida de milhões de pessoas no país.

Atualmente, um em cada quatro brasileiros em condições de trabalhar está desempregado, trabalhando menos horas do que gostaria ou simplesmente desistiu de procurar emprego.

“O crescimento econômico é que vai trazer o emprego. Significa que não adianta ter os movimentos políticos e jurídicos que nós temos na nossa sociedade quando a questão econômica é a principal”, afirmou o presidente da entidade.

Na entrevista, o presidente da AMATRA-2 analisa a conjuntura brasileira e aponta para o futuro.

“A Agenda 2030 da ONU fala em diversificação, tecnologia e crescimento econômico oriundo de tudo isso. Mas ao mesmo tempo há a preocupação com a desigualdade social, com a questão da garantia de erradicação da pobreza e dos direitos básicos e dignos do cidadão. Então é nesse equilíbrio que nós queremos chegar”, defende.  

O programa “Estúdio News” tem reprise aos sábados, às 22h00. O programa na íntegra fica disponível na plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus, e no YouTube da Record News. 

A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Diretoria da AMATRA-2
Fortalecer e Progredir!
Imprimir