NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO LOGO.jpg

A Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região – AMATRA-2, a Associação dos Oficiais do TRT da 2ª Região – AOJUSTRA, o Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo – SASP,  o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD, entidades representativas de carreiras do Sistema de Justiça Trabalhista da 2ª Região; a Federação Nacional dos Advogados – FENADV e a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União – FENAJUFE; vem a público REPUDIAR os atos de violência sofridos pela oficial de justiça, servidora Sra. Júlia Cristina Santos Fonseca, no exercício de cumprimento de mandado judicial no dia 22/07/2019.

Registre-se ser intolerável e execrável qualquer conduta que atinja fisicamente ou moralmente os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, especialmente, na execução de ordens judiciais.

A conduta civilizada impõe, à parte que se sente prejudicada, recorrer das decisões judiciais pelos meios processuais cabíveis, jamais atacando os servidores que auxiliam o Estado de Direito.

As entidades signatárias acompanharão a apuração criminal até a devida responsabilização das pessoas envolvidas e envidará todos os esforços para que nenhum servidor do TRT da 2ª Região seja alvejado por qualquer violência, principalmente, relacionada a seu trabalho.

São Paulo, 24 de julho de 2019.


Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP

Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 2ª Região – AMATRA-2

Associação dos Oficiais do TRT da 2ª Região – AOJUSTRA

Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo – SASP

Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo – SINTRAJUD

Federação Nacional dos Advogados – FENADV

Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União – FENAJUFE

Imprimir   Email