ATO PÚBLICO PELO VETO AO PL 7596/17

DSCN6976.JPG
 
A AMATRA-2 informa aos associados que o Presidente da entidade, Juiz Farley Roberto Rodrigues de Carvalho Ferreira, a secretária-geral da ANAMATRA e diretora da AMATRA-2, Juíza Patrícia Almeida Ramos, e o diretor de Cidadania e Direitos Humanos da ANAMATRA, Juiz Marcus Menezes Barberino Mendes (TRT-15), participaram de ato público em conjunto com 19 entidades, pelo veto integral do presidente da República, Jair Bolsonaro, à chamada Lei de Abuso de Autoridade – Projeto de Lei nº 7596/2017, aprovado pela Câmara dos Deputados.
 
Em seu discurso, O Presidente da AMATRA-2 criticou o projeto, pontuando que este busca atacar as instituições, e não os magistrados, promotores e demais agentes do Estado.
 
“Nós estamos em defesa não de nossos próprios interesses, mas da cidadania brasileira. É o cidadão brasileiro que morre no hospital. É o cidadão brasileiro que fica sem educação. É o cidadão brasileiro que sofre as consequências dos desvios ocasionados pela corrupção. Nós estamos aqui defendendo a sociedade brasileira, para que ela compreenda que o que esse projeto quer é acabar com o sistema de Justiça, atacando as instituições, e não apenas as pessoas”.
 
Diretoria da AMATRA-2
Fortalecer e Progredir!
Imprimir